foto escola (2).jpg

Sobre

O colégio CAS iniciou a sua história em 1986, como Escola de Educação Infantil Recanto do Popeye, uma das primeiras na região da Vila Ré.

Comandado pelas irmãs Silva, o colégio até o ano de 2000 contava somente com a Educação Infantil. Em 2001, foi implantado o Ensino fundamental I e, a partir desta data, passou a usar o nome de Colégio Augusto Silva, em homenagem aos pais das irmãs. Nos anos seguintes o crescimento foi gradativo e em 2013, tivemos a aprovação para o Ensino Médio, o que nos honrou em ver muitos de nossos alunos iniciarem e concluírem o ensino básico conosco.

Atualmente contamos com estrutura adequada para dar todo suporte necessário à nossa proposta pedagógica, além de sempre estarmos renovando, adequando e acompanhando a evolução e necessidades dos tempos.

Um sonho realizado com determinação e amor.

Há mais de 30 anos escrevendo uma história de sucesso

e credibilidade.